Nem sei como começar esse post, nem sei como terminar. Depois de dois anos eu me despeço do Us2 e sigo em frente com meu mais novo projeto, o meu próprio blog. Acho que isso já estava meio previsto, né? Nesses últimos meses o blog ficou parado sem nenhum post, sem nenhuma novidade. Muitos de vocês leitores perguntavam o que estava acontecendo, e a resposta era que a gente tinha dado um tempo. Mas depois de um mês eu comecei a tirar do papel um antigo sonho, o meu próprio blog. Ele já está no ar a um pouco mais de um mês, mas foi mantido em segredo, até que eu e Marília tivéssemos uma decisão concreta sobre o Us2. Ahh gente… esses dois anos foram tão bom pra mim, aprendi tanto, conheci pessoas que NUNCA eu pensei em conhecer, descobri o que eu amo e o que eu quero ser, e o melhor de tudo trabalhei com minha melhor amiga. Agora começara um novo capitulo na minha vida e espero que do mesmo jeito que vocês apoiaram o Us2, vocês também vão apoiar o meu novo blog.

Um beijo e encontro vocês lá !

Anna Carolina Alencar

http://annacarolinaalencar.wordpress.com