Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi gente,

O evento da Schutz foi super bacana e animado. Lá eu pude interagir com várias blogueiras e ainda conhecer (e cantar hahahahaha) o querido Tomate!!!!! Como eu já tinha dito antes, o evento foi para lançar a nova coleção de Verão da Schutz  e as alpargatas de três estilistas baianos; Vitorino Campos, Irá Salles e Luciana Galeão. Confiram !!

 

Carol Lisboa do L’deluxe, linda como sempre!

Duda Bicalho (um amor de pessoa), Flávia Avena (minha tia lindona, que me da TODAS as dicas de viagem) e Larissa Bicalho (dona de um estilo maravilhoso)

Laylah Almeida uma fofa !!

Natália Tróccoli, que estava linda. (3X4 com Nati)

 

Tomate

 

 

Eu e Isabela Dantas

 

Brega Alice do Como sou Brega

SONY DSC

SONY DSC

Brega Anna Luiza, olha a blusa 2 die for

SONY DSC

SONY DSC

A matriarca da família Regueira, Regina Weckerle e Raquel Regueira

SONY DSC

SONY DSC

Tomate e Bia (minha irmã)/ Tomate, Bia e Nicole

SONY DSC

Cassinha Tambone, linda de morrer, amei o look dela

SONY DSC

Isabela Dantas do IT Design, Juliana Berengue do Tabuleiro Chic

SONY DSC

Eu e Vitorino Campos, eu to LOUCAAAAA por ele vocês não tem ideia, essa semana ainda faço post sobre ele

SONY DSC

SONY DSC

Gaby Negromonte dona uma loja super bacana no Paseo (post)  e eu/ Mariane e Gaby.

SONY DSC

SONY DSC

Mariane, Raquel, Mano e Sofi/ Eu, Mariane e Raquel

SONY DSC

Cris Rocon, dona da Rock di Saia (post jajá com vários looks)

SONY DSC

As Sorellas mais elegantes de Salvador…. Isabella e Marcella Brandalize

SONY DSC

Vitorino e Marcella

SONY DSC

Pri Mendonça linda de Candy Color

E ai, gostaram? Amanhã tem look aqui no blog !!!

Um beijo