Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi Gente,

Hoje vamos ter um 3X4 super especial com minha amiga e blogueira Maria Antonia Dias. Maria Antonia é super estilosa, e também é dona de um blog super bacana, o Maria Bonita. Ficaram com vontade de conhecer um pouco sobre a Maria Antonia? Então confiram agora um 3X4 super bacana com ela!!

Nome: Maria Antonia Dias

Idade: 15 Anos

Cidade: Salvador

Tumblr_l8xe0nzd1x1qdda59o1_400_large

Paixão: Meu blog e minhas amigas!

Profissão: Blogueira

Amo na minha profissão… As leitoras super fofas, me divertir montando os looks e estar sempre ligada nas tendências!

Manias: Mexer no cabelo e meu bberry

Akl3ssrceaaqp3f_large

Moraria em…. L.A!!!

Ritual diário de beleza: Lavar o rosto todos os dias antes de dormir

Produtinho de cabelo “must-have”:  Ciment Thermique da Kerastase e o óleo da Moroccanoil!

7398456626_135ac6db2b_z_large

Quem te inspira: Coco Chanel

Books-chanel-coco-coco-chanel-favim.com-173002_large

Estilo de alguém que você admira: Paula Magalhães e Helena Bordon

Fraqueza fashion: Maquiagem!!!

Marcas preferidas: Farm, Elementais, Maria Filó, Marc Jacobs…

Melhor look: Shortinho jeans, camisa branca, maxi colar e um saltinho!

Primeiro item na sua “wish list”: Quero um Slipper pra agora!!!

Tumblr_m6vhqcnsnj1r5yz4bo1_500_large

Melhor destino para as férias: Flórida!!!

Viagem inesquecível: Disney+NY

Tumblr_lga4z2rgjy1qfp05go1_500_large

O que mais te irrita: Falsidade e fofoca!

Restaurantes: Soho e Outback

Tumblr_m6crpliv121r2v3d2o1_500_large

Programas de TV favoritos: The Big Bang Theory, Modern Family e Law and Order: SVU

Tumblr_l8ansvgs1i1qavshwo1_500_large

Músicas que não saem do seu playlist: 212 – Azealia Banks, Change Your Life – Far East Movement, Work Hard Play Hard – Wiz Khalifa

Filmes favoritos: A Cor Púrpura e Histórias Cruzadas

The_help_14_large

Homem bonito: Ryan Gosling

Tumblr_m4kcobi1531r8s5izo1_500_large

Mulher bonita: Amber Rose

Tumblr_llscz0n1kc1qbl9t5o1_500_large

Maior sonho e objetivo de vida: Me formar em direito e ser feliz sempre!

Uma fofa a Maria Antonia, né? E ai, gostaram?

Beijos