Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente é amanha!!!! A inauguração da SCHUTZ no iguatemi e a comemoração de 2 anos do blog!! Ebaaa! Ontem passei lá na schutz e já escolhi o meu salto para usar amanha, aproveitei e tirei fotos de 3 modelos que eu amei que estão no meu instagram ( mariliafavero ) e decide postar aqui para nossa leitoras!!!

Esse está lindo hein? E tem o escarpin dele também!!!

Todos divinos né?? E faço questão de postar um que também é da nova coleção e acho que é o meu favorito da SCHUTZ! Usei ele para os 15 anos da minha irmã. Ele é super diferente todo burgundy que também é conehcido com dark wine, que é a cor do inverno e a meia pata e o salto é todo de lantejola dourada!!! Confira:

só tenho essa foto! Depois tira algumas melhores e posto aqui! Mas deu pra ter uma noção né? O que acharam? Eu amo todos e a coleção nova ta divina!!!! Logo logo vou postar aqui!

Beijao.. Mah!