Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Oi gente,

Na semana passada eu fui convidada por Tininha Viana e Paula Passos para fazer parte do time de blogueiras da promoção “Mães Modernas. Filhas Antenadas”, do shopping Paseo Itaigara. A promoção”Mães Modernas. Filhas Antenadas”, foi uma “parceria” do Shopping Paseo Itaigara com cinco blogueiras (Kelly Pinheiro, Mariana Caldas, Layla Almeida e Bell Pimentel), onde nós blogueiras tínhamos que escolher um ícone da moda para inspirar um look para nossas mães e também uma sessão de fotos com direito a maquiagem de Ricardo Brandão. Tudo de bom né?  Durante o backstage da sessão de fotos nós tivemos de fazer vários videos, no qual vocês leitoras e leitores do Us Two podem votar para que eu (Anna Carol) possa ganhar um vale compras de R$2,000 no shopping Paseo Itaigara. Ahhh…. outra coisa legal é  que se sua blogueira predileta( a que você votou) ganhar, você estará concorrendo a um vale compras de R$1,000 no Paseo Itaigara. Querem saber mais sobre essa promoção? Então confiram os videos !

Agora algumas fotos do backstage.

Meu Look

  • Saia, blusa e casaco Navy- Boah
  • Meias – Acervo Produção
  • Sandália – Arezzo
  • Bolsa – Srta
  • Colar – Ciça & Renata
  • Colar coração – Dona Brigída
  • Pulseira – Vivire
Look da minha mãe
  • Calça – Gabriella Negromonte
  • Blusa e casaco – Dona Brigída
  • Bolsa – Poire Paradoxus
  • Sandália – Iza Lopes
  • Colar coração – Dona Brigída
  • Colar pérola arroz – Baú Baú
  • Colar pérola – Ciça & Renata
  • Pulseira – Ciça & Renata
  • Anel mão direita – Gabriella Negromonte

Para votar em mim é muito fácil! É só clicar aqui, clicar em votar e depois preencher os dados que o site pede.

Conto com a ajuda de vocês !! Beijos