Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi gente,

Hoje vamos ter um 3X4 super legal com umas das blogueiras mais bonitas do Brasil. A Helena (ou H. como é conhecida entre suas leitoras), é uma das donas do Amici per Amici e também de um estilo incrível. Quer conhecer mais sobre ela? Então confira esse 3X4 super legal !

Nome: Helena Lunardelli da Costa Santos Prado (super prático rs)

Idade: 26

Cidade: São Paulo

Paixão: Minha filha! Mas também maquiagem e produtos de beleza

Tumblr_ldb4bk1l8w1qa2qkvo1_500_large_large

Profissão: Artista plástica e designer por formação, blogueira por prazer.

Amo na minha profissão… A troca de experiências e ideias que tenho com as leitoras, e poder fazer meus horários de trabalho.

Manias: sapatear

Moraria em…. Miami!!!!

Tumblr_lz7jntdj6b1r3clako1_500_large

Ritual diário de beleza: lavar o rosto com sabonete anti oleosidade, protetor solar, corretivo, blush, rímel e batom hidratante.

Produtinho de cabelo “must-have”: Soro hidratante do Laces and Hair

Quem te inspira: na vida minha mãe. Na moda gosto muito dos looks das editoras de moda das revistas gringas

Tumblr_m090prvpzo1qmix1to1_500_large

Estilo de alguém que você admira: Christine Centenera editora da Bazaar e Gwyneth Paltrow

164640_980_large

Fraqueza fashion: como de todas as mulheres: BOLSAS  e Sapatos!

Tumblr_l30x3c5k8a1qzl4rlo1_500_large

Marcas preferidas: Amici per Amici ( como não gostar :)), Zara, Balmain (sonho)

Melhor look: Adoro all black. Um vestidinho com rasteiras pra de dia e um maravilhoso LBD para noite com acessórios de matar!

Primeiro item na sua “wish list”: calça de couro com taxas da Amici per Amici. Estou esperando eu emagrecer todos os kilinhos extras da gravidez para encomendar a minha!

Melhor destino para as férias: Miami: sol, praia, compras, restaurantes, amigos…

Viagem inesquecível: Lua de Mel nas Ilhas Maldivas. Ainda quero voltar um dia!

O que mais te irrita: falta de educação.

Restaurantes: Sushi no Kosushi e Sta Maria, carne no Rodeio e lanchinhos no Forneria São Paulo

Tumblr_ln5v6yocpq1qd94bro1_500_large

Programas de TV favoritos: Two and a Half Man e amo os programas de reforma e decoração!

Two-and-a-half-men-poster-1920x1200-wallpaper-5176_large

Músicas que não saem do seu playlist: Bruno Mars, Adele, Kate Perry e Black Eyed Peas. AMO!

39265827971097041_qegwb3pr_f_large

Filmes favoritos: Perfume de Mulher e Em Busca da Felicidade.

Tumblr_lnkcz2ytig1qiydnzo1_400_large

Homem bonito: Brad Pitt e meu irmão.

19140367136327318_ebwxruor_f_large

Mulher bonita: Megan Fox, Isabelli Fontana e Doutzen Kroes.

Doutzen-kroes_large

Maior sonho e objetivo de vida: Meu maior sonho era construir uma família, e graças a Deus eu já consegui. Agora é muita saúde e felicidade para ela.

Agora alguns looks da Helena

E ai gostaram? Eu amei ter a Helena aqui no blog! Vejo vocês no próximo 3X4.

Beijos