Tags

, , ,

Gente, estou cheia de novidade para vocês!!! Uma delas é que estou no instagram, segue lá ‘ MariliaFavero ‘ estou adorando!!!!! Outra coisa, estou lendo o livro “A Parisiense” to amandoo!!! É de moda, depois vou fazer um post sobre ele.. Aposto que vocês também vão amar! Vamos ao post de hoje né..

Ahh, aposto que vocês estão sentindo falta dos Looks do dia né? bom agora de volta as aulas acabo saindo menos, mas logo logo posto algum aqui!!

Estou viciadaaaa nessas pulseiras, e estão super em alta!!! Além de serem super baratinhas, hehe, a gente acha fácil fácil nas praias!!! Fazer um mix de pulseiras com elas é a coisa mais fácil, só jogar várias juntas, para o dia a dia. Vai sair para um jantarzinho mais arrumadinho? Não é problema, misture elas com pulseiras mas arrumadinhas, de metal, shambalas etc.

demais hein?!!? E tem em lojas também, para quem não mora perto de praia!! ahahah

Bjbj…. Marilia