Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente, o 3×4 de hoje é muito especial!!! É de uma grande amiga minha de São Paulo, que por sinal também é blogueira!!! Uma fofa ela gente, super fashion, atualizada, amiga, etc… Conheçam um pouco mais sobre a querida Fe Ganem!!

Nome: Fernanda Motta Ganem

Idade: 14 anos

Cidade: São Paulo

Paixão: Moda, Culinária, Família , Amigos..

Profissão: estudante e blogueira ( http://donnastili.blogspot.com/)

Amo na minha profissão… toda a ajuda, dedicação, e saber o objetivo para o porque de tudo isso.

Manias: muitas..morder o lábio,celular,fazer caras e bocas ,comer absurdamente .

Moraria em….Bahia , Paris ,NYC ,Abu Dhabi, Roma

Ritual diário de beleza: quando acordar lavar o rosto, dissolver uma pedra de gelo (melhor dica que já aprendi)e passar protetor solar clinique super city block, e quando dormir creme facial clinique + creme hidratante vichy nas pernas

Produtinho de cabelo “must-have”: moroccanoil -oil treatment (aplicar depois que secar o cabelo ) muito bom!

Quem te inspira: Adele me inspira pela personalidade, caráter,pensamento e opinião própria.

Meu pai me inspira pelo talento,dedicação e esforço que ele tem para me fazer feliz.

Estilo de alguém que você admira: Margherita Missoni, jennifer aniston e blake lively sem dúvidas,se vestem super bem !

Fraqueza fashion: não sou muito vaidosa com acessórios, assim não faz falta eu sair sem um colar,brinco etc ..Mas pulseiras eu adoro .E o que não escapa são os saltos altos !

Marcas preferidas: Chanel, Christian Louboutin ,Forever 21,Le Lis Blanc ,284 e H&M.

Melhor look: Não tenho muito o melhor,adoro escolher roupas para me vestir por isso os gostos estão sempre a meu favor. AMO amarelo então posso dizer que qualquer roupa amarela será preferida.

Primeiro item na sua “wish list”: Aiii muitos mas faz tempo que sonho com a bolsa chanel 2.55 amarela, pra variar..

Melhor destino para as férias: Caribe e Austrália

Viagem inesquecível: Várias, mas tendo que escolher: Itália

O que mais te irrita: Pessoas ignorantes,desanimadas e interesseiras

Restaurantes: Desde que a comida seja boa,qualquer um vira ótimo, haha.

Realmente sou muito gulosa mas os que mais marcaram foram a temakeria -oscar freire ,angelina e maison de la truffe -paris , L’Entrecôte…

Programas de TV favoritos: Adoro o canal E! então E!News, Fashion Police,Keeping up with the Kardashians ,Project Runaway,também Two and a Half Men, Friends e todos do tipo American idol..

Músicas que não saem do seu playlist: Todas da Adele; After Tonight (Justin Nozuka) , and i am telling you im not going ,good feeling, lmfao sempre que lança nova…

Filmes favoritos: Pretty Woman, Um Par Perfeito ,O Turista, Se Beber Não Case, e muitos outros, mas esses são os que eu menos tenho preguiça de ver hehe..

Homem bonito: Rodrigo Hilbert, Ashton Kutcher..

Mulher bonita: Fergie, Angelina Jolie

Maior sonho e objetivo de vida: felicidade sempre o maior objetivo de vida , quem não prefere ser feliz do que sofrer ? sonhos são muitos e espero realiza-los.

O que acharam?!?! Amei!!

Fe, beijos e obrigada pela participação!!!! Muito sucesso para você amiga!!!

Xo,

Mah