Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi gente,

Tudo bem ?? A algum tempo eu fui passar o dia em SP, e terminei dando uma passada no Dios Spa e Saúde. O Dios é um salão e spa super moderno e confortável que oferece tratamentos como; reestruturação da fibra capilar, que evita a quebra dos fios, além de prevenir ressecamento e formação de pontas duplas, equilibrando a oleosidade natural do couro e madeixas. Comandado por Renata Souza e Déia Dios (mãe e filha) que cuidam dos cabelos de modelos como Raquel Zimmermann, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Marcelli Bittar, Sabrina Gasperin, família Rudge, Cassia Avila, Carolina Ferraz entre outras, com muito cuidado e a preocupação com a saúde dos fios . Atualmente, Déia trabalha como cabeleireira das estrelas no Rio de Janeiro, e de quinze em quinze vai para a central do Dios em SP.

Hello,

How are you guys doing?? Some days ago (last year) I spend the day in São Paulo, and at the very end of the day I went to Dios Spa & Beleza. Dios is a very modern and comfortable beauty salon, which offers treatments such as; restructuring the hair fiber, which prevents the breaking of the wires and preventing dryness and formation of split ends, balancing the natural oils of the leather and locks. Headed by Renata Souza and Déia Dios( mother- daughter) whom take care celebrities hairs such as; Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana, Marcelli Bittar, Lala Rudge, etc.., with lot of care and concern for the health of wires. Currently, Déia works as a celebrity hair stylist in Rio and in every two weeks goes to São Paulo. 

Confira algumas fotos do salão: / Check out some pictures :

Dios

Eu, Renata Souza, Cristiane Alencar (minha mãe) / Me, Renata Souza and Cristiane Alencar (my mom)

Isabela Dantas (minha dinda), Renata Souza e Déia Dios / Isabela Dantas (my godmother), Renata Souza and Déia Dios

Eu e Déia Dios/ Me and Déia Dios

Eu totalmente me esqueci de tirar foto do meu look, mas dessas fotos da para perceber como eu tava vestida.

I totally forgot to take my look pictures, but by looking at this pictures you may see what I was wearing. 

Blusa/ T-shirt: Marisa

Saia/ Skirt: Boah

Sapato/ Shoes:Tory Burch

Contato/Contacts

R. Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi – Tv. da Brigadeiro Faria Lima.
São Paulo – SP, 01453-040

55 11 3079 9333

55 11 3071 2111

atendimento@spadios.com.br

E ai gostaram ? Did you guys like it ? 

Beijos/ xoxo