Tags

, ,

Gente, como ja postei a qui no blog varias vezes diversos cuidados para cabelo, decidi por o produtinho ‘must have’ na minha opiniao…. Bom como voces vao ver eu acho mesmo super essencial, entao tenho quase uma colecao!!! Vou comprando e acabo achando um melhor que o outro.. Bom, estou falando do oleo para cabelo!

Meu cabelo nao e LISAO, ele e meio ondulado e as vezes acorda com um pouco de frizz.. Entao o oleo me salva!!! Ele tira o frizz, deixa o cabelo brilhante, da um cheirinho delicioso e ate tira aquela aparencia de pontas resecadas. Tirei foto dos meus favoritos!!!

Esse e o famoso Morrocanoil, que com certeza voces ja ouviram falar! ele e realmente muito bom… Tenho tanto o pote maior quanto o menor, mas e a mesma coisa!

Esse e da Schwarzkopf – Bonacure. Acabei de comprar esse e estou adorando!!!! Ele e o segundo mais vendido depois do Morrocanoil…

Adoro esse John Frieda… Ele e bem ‘forte’ entao tem que aplicar bem pouco! Deixa um brilho maravilhosooooo!!!

Minha ultima obsessao!!! O oleo Paul Mitchell – Smoothing pra mim e o melhor!!!! amo demaaaaaaaaais, nao troco por nada!!!!

Bom meninas e isso… Pra mim e realmente um MUST HAVE!!!!

Espero que tenham gostado da dica!!

Bj,

Mah