Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente,
Infelizmente esse será o nosso último 3X4 do ano, mas no próximo tem muito mais!! Então o 3X4 de hoje está super legal e engraçado(ri muito, vocês não tem ideia), e a convidada especial de hoje é a queridíssima Paulinha Tawil dona do Blog da Paulinha. Querem conhecer a Paulinha? Então confira o 3X4 com ela agora:
 
 
Nome: Paula Tawil, mais conhecida como Paulinha (atual nome de guerra!)
Idade: 21 anos e meio (o meio é muito importante!)… Apesar de aparantar, 18, 17, 16 e até 14, para algumas pessoas!
Cidade: São Paulo, a grande capital…
Paixão: Minha família! Eles são meus amores, minha vida, meu TUDO! Minha maior paixão e amor incondicional!
Profissão: Humm… Boa pergunta! Hahaha… Sou uma estudante de Propaganda e Publicidade, que ama escrever e resolveu se aventurar no mundo da internet! Atualmente sou blogueira e a partir de Janeiro de 2012, passo a ser colunista de uma revista de moda. Entre outros vários projetos que estão a caminho… Mas, definir uma profissão?? Hahaha… Acho que aí é difícil…
Amo na minha profissão… Pesquisar e escrever sobre moda, para um grupo de meninas que gosta de ler e se interessa por aquilo que eu falo, a ponto de não só lerem, como comentarem e interagirem, fazendo com que eu aprenda muito com elas também!! Sem contar o carinho da maioria! Isso não tem preço!!
Manias: Hahahaha… 300 milhões! Comer balas e chicletes TODA hora, me pesar diariamente quando acordo, qualquer bebida que eu vá tomar deve estar extremamente gelada, dormir de TV e luz ligada, ter fissura em deixar as músicas do meu computador ultra mega arrumadinhas (ordenadas por nome, cantor, álbum e idioma), nunca sair de casa sem brincos, cutucar as cutículas da unha (horrível! I know!), dormir com bobes na franja todas as noites, sempre pronunciar a palavra “alguém” assim: “aunguém” Hahaha (acho que essa é a pior de todas, mas eu juro que faço sem perceber!!)… Entre outras mil que eu não devo estar lembrando agora…
Tudo isso sem contar os tiques que eu não percebo, mas minha irmã AFIRMA que eles existem! Hahaha
Moraria em…. NYC- Manhattan, com certeza absoluta! Sem pensar duas vezes… Acho que nasci para viver em cidade grande!
Ritual diário de beleza: Dermatologistas de plantão, por favor, não me matem! Não sigo nenhum ritual, meninas! Sorry! Hahaha… A única coisa que eu faço diariamente é lavar o rosto quando eu levanto! Mesmo sabendo do mal que causa, mesmo tendo PLENA consciência, eu nem tiro a maquiagem antes de dormir… Sou uma péssima conselheira para esta parte! Haha…
Produtinho de cabelo “must-have”: Bobes para levantar a franja, um bom secador e uma boa escova (a escova faz toda diferença) e o “powder up texturizer” da L´anza (aquele pozinho que deixa o cabelo com cara de “podrinho”, sabem? Eu amo! Sou viciada! Porque dá um belo volume)!
Quem te inspira: Minha avó, pela história de vida. Ela passou por muitas coisas e sempre foi uma mulher de fibra!
Minha mãe, pela fé e pela força que ela sempre teve (herdada da minha avó, acredito eu).
Meu pai, pela inteligência e pelo caráter. Por ser brilhante, um batalhador, um guerreiro (é meu orgulho, fazer o quê, né? Haha)!
Uma professora que tive no colégio (Morá Touna), pelo coração de ouro (uma das melhores pessoas que eu já conheci!) e por ter nos ensinado a sermos seres humanos melhores, mais humildes, mais bondosos!
Oprah Winfrey, pela generosidade, pela garra, pela humildade (sou fã número 1)!
Costanza Pascolato, pela classe e elegância!
Preta Gil, pela simpatia, simplicidade e pela alegria que ela transmite (não conheço ela pessoalmente, mas queria muitoo poder conhecê-la um dia!).
E Natalie Klein pelo incrível e indiscutível bom gosto! E a vontade de trabalhar! Tem pessoas que, graças a D´us, já nascem em uma família onde não precisam “trazer dinheiro para casa”. Mas, a Natalie lutou e criou a loja que, para mim, é a melhor loja de roupas brasileira! (outra que eu sonho em conhecer um dia!)
Estilo de alguém que você admira: Na minha humilde opinião, quando falamos de bom gosto, falamos na Natalie Klein! Das “fashionistas” brasileiras ela é a dona do estilo e bom gosto que eu mais admiro!
Já lá fora eu gosto bastante do estilo da Christine Centenera e da Taylor Tomasi Hill.
Fraqueza fashion: Hahaha… Eu diria que sou bem fraca com tudo!!! Bolsa, sapatos, roupas… TUDO! Mas, ultimamente vendo minha última mala de compras de NYC, descobri que minha fraqueza MESMO são acessórios!! Hahaha… Trouxe milhares!! Ainda bem que eu me contento com bijoux de 5 dólares, porque se fosse jóia, eu tava frita! Hahaha
Marcas preferidas: No Brasil, Talie Nk e agora, Paula Raia (antes era a Raia de Goeye).
Lá fora… Humm.. Muitaas! Hahaha.. Isabel Marant, Balmain, Lanvin, Givenchy, Phillip Lim, Alexander Wang, Blumarine e por aí vai…
Agora, marcas baratinhas e indispensáveis eu diria: H&M, Urban Outfitters e TopShop.
Melhor look: Pra começar, salto alto! Sem salto eu só vou para ginástica e para praia… Hahaha!
Depois disso, um look que faça com que eu me sinta linda!! Eu posso estar de jeans e regata branca, se eu estiver me sentindo bem e bonito, este já é o melhor look! Hehe
Primeiro item na sua “wish list”: Um carro novo!! Hahaha… “Wish list “básica essa, né?? Hahaha… É que minha irmã menor ganhou um carro e até ela aprender a dirigir perfeitamente, meus pais tiveram a brilhante idéia de deixar ela ir “treinando” no meu… Desde então, eu tenho um carrinho de bate-bate!! Hahaha
Mas, acho que o pior de tudo é o rádio que é temperamental e só muda de estação na hora que ele quer e nas estações que ele quer… Hahaha!
Melhor destino para as férias: Punta Del Este no Reveillon! Não existe melhor lugar no MUNDO!
Viagem inesquecível: Reveillon de 2004/2005! Foi uma viagem super simples, passamos uma semaninha em um hotel em Atibaia, mas foi logo após um susto que tivemos na família, então aqueles foram os dias mais felizes da minha vida!
O que mais te irrita: Maldade. Maldade por pura maldade sabe? Nas ações, nos gestos e principalmente nas palavras!
Pessoas que querem fazer o mal, que não suportam ver os outros felizes, sejam por inveja ou porque eles estão descontentes com suas próprias vidas.
Ter que falar com a minha operadora de celular, que cisma em bloquear minha conta todo mês! E pior… Ter que falar com aquelas maquininhas que te atendem!! Hahaha
E pernilongos é claro!! Isso me irrita muitoooooo!! Me tira do sério! Se eu acordo com aquele zumbido no meu ouvido, eu não volto a dormir até conseguir achar o maldito bichinho!
Restaurantes: Não sou aquela pessoa mega gourmet! Hahaha.. As vezes uma padaria já está mais do que bom para mim! Mas, tendo que escolher, tem dois lugares que eu amo: 1- o restaurante Spot e 2- o Frevo que fica lá na Oscar Freire (sem contar que o Edson, o garçom que trabalha lá, é uma das pessoas mais fofas do mundo!! Ele é um amor)!
Programas de TV favoritos: Não sou a maior fã de TV, até porque, infelizmente não tenho mais tempo… Mas, AMO “Friends”, era fissurada por “Os Normais” (comprei a série toda)!!
Hoje gosto muito de “Perder para Ganhar”, “American Idol”, “Glee” (maior paixão no momento!!), “Project Runway”…
Enfim, seriados e reality show no geral! Não vou mentir que eu ADORO um BBB também! Hahaha…
Músicas que não saem do seu playlist: Músicas em espanhol!
Sou apaixonada pelo Maná (“En El Muelle de San Blas” é uma das minhas músicas preferidas!), Fonseca, La Quinta Estacíon, Shakira, Julieta Venegas e por aí vai! Adoro um Reggeaton também! Hahaha…
Mas, tem uma música que eu AMO! Eu digo que é a canção que “always puts a smile on my face!” hahaha.. É a música “Save Me” (dos Hanson)!!
Filmes favoritos: “Homens de Honra”! Já vi tantas vezes que já sei as falas de cor!! E mesmo assim choro toda vez que assisto de novo! Hahaha…
Homem bonito: Meu pai, meu namorado e o Márcio Garcia
Mulher bonita: Minha mãe, minhas duas irmãs e a Jessica Alba
Maior sonho e objetivo de vida: Construir uma ótima família, com muita saúde e que seja tão feliz, se dê tão bem e seja tão unida quanto a minha!
Segundo é crescer na minha religião, crescer como pessoa. Cada dia aprender um pouco mais e assim me tornar uma pessoa melhor!
Também, sonho em é crescer profissionalmente! Conseguir através do meu esforço e da minha capacidade atingir um espaço significante no mundo da moda. Espero que meu trabalho me traga bons lucros e muito prazer naquilo que eu fizer!
E por último, sonho em ser infinitamente FELIZ! E ter todas as pessoas que eu amo sempre pertinho de mim e compartilhando dessa felicidade!
 
Agora para vocês alguns looks da Paulinha .
E ai, gostaram ??? 
Beijos e até próximo ano !!!