Tags

,

O 3×4 de hoje é com a participação  de uma amiga super querida minha! A Malu, que por sinal já apareceu a qui no blog!

Nome: Maria Luiza Torres


Idade: 13 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Paixão: Minha família e amigos

Profissão: Estudante

Amo na minha profissão… Aprender coisas novas sempre, não só com professores, mas também com meus amigos e amigas

Manias: Mexer na franja e no celular

Moraria em… Nova Iorque, Miami, Milão e Brasília

Ritual diário de beleza: Lavar meu rosto antes de dormir e depois de acordar e passar blush e pó bronzeador.

Produtinho de cabelo “must-have”: Máscara de hidratação Moroccanoil e Sephora Aquis Microfiber Hair turban  (uma toalha “mágica” que você bota no cabelo por alguns minutos e ele absorve a água do seu cabelo como um secador, porém não queima o fio porque não é quente. http://www.allure.com/beauty-products/hair/2011/sephora-microfiber-hair-towel )

Quem te inspira: Na vida, meus pais, na moda, Coco Chanel pela sua dedicação e perseverança e Margherita Missoni por seu glamour.

Estilo de alguém que você admira: Blake Lively

Fraqueza fashion: Bolsas, maquiagem e sapatos.

Marcas preferidas: No Brasil, 284, Bobo, Farm e Le lis Blanc. Internacional, Forever 21, BCBG, Balenciaga e Burberry.

Melhor look: Pro dia, short jeans, blusa estampada, maxi bag e salto Anabela. Para a noite, saia de bandagem com blusa de seda branca ou um vestido preto, os dois com uma clutch clássica e um glamoroso sapato.

Primeiro item na sua “wish list”: Clutch de anéis Alexander McQueen

Melhor destino para as férias: Nova York, Miami e Bora Bora.

Viagem inesquecível: Disney com meus primos e Miami com uma amiga.

O que mais te irrita: Inveja, mentira e falsidade.

Restaurantes: No Rio, Manekineko e Sushi Leblon, em Salvador, Shiro e Alfredo de Roma, em Brasília, Soho e Gero e em Miami, Zuma.

Programas de TV favoritos: Gossip Girl e keeping Up With the Kardashians


Músicas que não saem do seu playlist: Give Me a sign. – Remady, Levels – Avicii e Without You – Usher ft. David Guetta

Filmes favoritos: Dear John, Bridesmaids e Friends with Benefits.

    

Homem bonito: Zac Efron e Chace Crawford

   

Mulher bonita: Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart

     

Maior sonho e objetivo de vida: Viver a minha vida alegremente enquanto os envolta de mim estão do mesmo jeito.

Fofíssima né?

Beijos,

Mah