Tags

, , , ,

Assim como falei no começo da semana, vou postar minhas 3 mascaras preferidas de hidratação pro cabelo! No verão nem sempre temos tempo pra dar aquela parada no salão e fazer uma hidratação profunda, e muita praia e piscina acaba ressecando demais nosso cabelo! Então a minha dica é:  hidratar o cabelo 1 vez por semana em casa, variando a marca da mascara! Porque isso? porque quando você usa o mesmo produto com muita frequência ele perde o efeito, seu cabelo acaba “acostumando” com ele…

1- Diria que essa é a mascara que mais deu resultado para uma hidratação em casa! É da linha Nature da L’oreal , ele é feito de tomate… Esse foi um presentinho que o Marco Antonio de Biaggi me deu, mas acho que só encontra pra comprar em salão… Eu tenho o shampoo e a o creme de hidratação! Lavei meu cabelo com o shampoo, depois enchaguei e tirei o excesso de água, apliquei o creme e deixei por 20 minutos. Logo em seguida tirei o creme e sequei meu cabelo com secador! Ficou lindo, chegaram a me perguntar se eu tinha feito escova! haha

2- Esse é o famoso Morrocanoil. Também adoro esse! tem um cheiro delicioso e também deixa com um bom resultado! Esse eu tenho o kit completo, shampoo, condicionador, mascara e o óleo… O óleo morrocanoil acho que é o melhor que tem! sempre uso pra tirar o frizz do cabelo!

 

3-  Esse é o Hair Sensation da Lancome! ele é maravilhoso, aplico todos da mesma forma explicada no primeiro da L’oreal!

Entao meninas, esses são os meus 3 preferidos! Vale a pena garantir um de cada viu???

E aí, curtiram?

Beijos,

Mah