Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente,

Hoje o 3X4 está mais que especial, porque é com minha prima super fashion Natália Tróccoli. Natália é formada em comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na UNIFACS, e recentemente é dona da NT Management e produtora de moda.  Conheçam agora a fofura que é Natália !

Nome: Natália Tróccoli

Idade:  22 anos

Paixão:  Minha família, meu cachorro e meu trabalho.

Profissão: Publicitária de formação, produtora de moda por paixão e executiva por opção!

Amo na minha profissão… : quando concretizo um trabalho, seja ele, showroom, desfile, editorial, palestra…  Me realizo!

Manias: Trabalho, trabalho, trabalho… workaholic

Moraria em… : Novamente em NYC ou Paris, Amo!

Ritual diário de beleza: Lavar o rosto antes de dormir com EFFACLAR, da La Roche-Posay.

Produtinho de cabelo “must-have”: After-Party, da Bed head. Deixa o cabelo maravilhoso e super cheiroso! Adoro cabelo cheiro..rs

Quem te inspira: Floriane de Saint-Pierre

Estilo de alguém que você admira: Minha saudosa avó Ceres

Fraqueza fashion: Bolsassss

Marcas preferidas: Vitorino Campos, Yves Saint Laurent, Balenciaga, Zara, Givenchy, Ferragamo, H&M, Prada, Alaia,Topshop,…

Melhor look: Clássicos! Alfaitaria, Little black dress…

Primeiro item na sua “wish list”: Alguma peça da campanha de verão 2012 da marca Vitorino Campos! Vocês vão amarr meninas!

Melhor destino para as férias: França

Viagem inesquecível: Paris, Dezembro 2010.

O que mais te irrita: A falta de humildade das pessoas.

Restaurantes: Amado, em Salvador. Pastis, em NYC. Germain, em Paris.

Músicas que não saem do seu playlist: todas de Michael Bublé e as que meu sócio grava pra mim!rsrs

Filmes favoritos: Fale com ela – Amodovar

Homem bonito: Ignacio Figueras

Mulher bonita: Minha mãe!

Maior sonho e objetivo de vida: Ser mãe e casar no tempo certo, e trabalhar muito para conquistar todos os meus objetivos e sonhos!