Tags

, , , , , , , , , , , ,

Oi gente,

Hoje eu vou arriscar um pouco e vou falar sobre decoração. Mas invés de quartos, salas,varanda, ou cozinha vou falar sobre os lavabos. Uma das partes das casas que mais chamam atenção, pois sempre tem de estar limpo e perfeito para o uso do convidado. Nas casas e nas lojas os toilets sempre tem de estar impecável com toalhas, sabonetes, perfumes e até alguns enfeites. Então aqui estão um dos toilets mais fashions, que servem de inspiração.

E agora a loja com o melhor toilet do mundo… A CHANEL. Ano passado eu dei uma passadinha na Chanel, e lá subimos num andar onde tinha o banheiro masculino e feminino e  uma sala com moveis totalmente Chanel. No banheiro todo era perfeito as toalhas para limpar a mão parecia ser de tecido com o símbolo da Chanel, o sabonete era liquido de cor preta e também  tinha todos os perfumes da coleção, mas o melhor eram as flores pretas e brancas num vaso de cor branca ou preta. Eu não achei as fotos do banheiro da loja que eu fui mas achei de outras lojas.

E ai gostaram ?

Beijão,

Anna Carol