Tags

,

Oi Gente,

Como vocês estão? Hoje eu vou falar e mostrar para vocês  a linha de bijoux da minha querida tia Tati. A Arruda  by Tatiana Neves é uma “marca” que foi feita só por diversão, cheia de bijoux fashions e jovens. Inspirada em peças de lojas como; Daslu, Arezzo e Forever 21 , a “coleção” é bastante colorida e diversificada .  Tatiana já começou a produzir bolsas e cintos que são uma graça. (Não consegui tirar foto porque elas ainda estão sendo confeccionadas) As peças são um sucesso não só aqui em Salvador, mas também em São Paulo onde é vendida por Gabriela (cunhada da design).

Esse colar é um luxo, ele vai com tudo.

Esses são meus prediletos! Eu tenho o preto que é maravilhoso, mas o dourado também é lindo e super clássico.

Amo essas pulseiras, eu acho que eu já comprei de todas as cores. Elas são maravilhosas e estão super em alta. Existem muitas outras cores, essas são as que eu mais gosto.

Essas aqui são tipo as da Daslu , só o material que muda. O esquema de cores que usei foi inspirado no outono, mas tem outras cores também.

Gente , há varias opções, de cores ou modelos. Espero que vocês tenham gostado. Agora vai a dica de onde comprar estas  bijoux com um bom preço.

                                                   Para maiores informações fale com :

                                                                  Tatiana Neves

                                                                      (71)9131-9241

Se você mora em São Paulo ou outros estados do Brasil é bom dar uma ligadinha para ela.

beijos,

Anna Carol