Tags

, , ,

Oi gente,

Nem dá para acreditar que vai fazer 1 ( um) ano que eu comecei a escrever nesse blog. Hoje vou fazer uma retrospectiva de aniversário. Vamos voltar a um ano atrás …… eu me lembro de estar na frente do computador sem fazer nada, na verdade eu estava lendo vários blogs. Do nada eu entro no WordPress e aí o Fahionholics nasceu . Eu era sozinha e levava a responsabilidade de um blog sem ajuda de ninguém . Depois de um mês  escrevendo no blog, eu convidei Marília , foi muito melhor depois que ela entrou pois eu não tinha que fazer post todos os dias . Logo depois , Maria Luiza ( Malu), Michaela , entre outras quiseram entrar, mas só duas conseguiram. E não deu muito certo, depois de alguns posts elas saíram . Mas o blog já tinha virado o Us Two, e era por conta minha e de Marília . Agora muitos de vocês sabem porque o ex-nome do blog era Fashionholics, por causa do filme “Confessions of a Shopaholic”( Delírios de consumo de Becky Bloomwood), mas o que ninguém sabe:  Porque Us Two?  O nome Us Two veio  por duas razões, primeiro, por causa  do significado que  em português é ” Nós duas”, e o outro motivo de ter escolhido esse nome,  foi porque vi no filme “Sex and the city 2″ a famosa frase estampada no relógio do Mr. Big ” Me and you- just Us Two”  ( em português ” Eu e você, só nós dois”) e pronto o blog já tinha um novo nome.

Continuamos , seguindo em frente.  Na semana do dia 12 de Outubro eu e a Mah fomos capa do Correio da Bahia. Nós ficamos super lisonjeadas e adoramos ser reconhecidas, além disso fomos convidadas para vários eventos . E foi isso que aconteceu, esse ano vamos ter tudo que não tivemos ano passado e muito mais. Gostaríamos de agradecer a todos , às nossas mães, amigos, a todos vocês que entram no blog e dão dicas de como melhorar profissionalmente,enfim. Em um ano aconteceu muita coisa, mudamos muito e  vivemos momentos que nunca pensamos que iríamos viver.

xoxo

Anna Carol & Marília