Tags

,

Holics, ganhei vários presentes legais neste Natal . Logo logo postarei alguns aqui. Mas, um dos presentes que eu mais gostei foi dado pela Emilie Grisi. Ela me deu um Kit da Morroconoil que vem com 4 produtos: shampoo, creme de hidratação e 2 óleos de cabelo com funções diferentes.

Para quem mora em Salvador é ótimo, maravilhoso mesmo!!  Eu vivo em piscinas e praia, e o meu cabelo está sempre ressecado. Se você ainda não tem um desses em casa eu recomendo passar lá no salão da Emilie onde voce consegue fazer essa hidratação por um bom preço. Pouquíssimos lugares tem esse produto. Marco Antonio de Biaggio , em São Paulo, foi quem descobriu essa jóia!

Endereço:

Grisi Beleza e Estética

Rua Manoel Andrade, nº 55, Edf. Empresarial Manoel Gomes de Mendonça, Lj. 06,

Pituda, ao lado do Pituba Ville

Telefone:

(71) 3240-1044

Beijos, Marília