O Us Two vai dar dicas do que você comprar pro Natal. Eu to muito HAPPY por fazer esse post, porque é uma duvida que todos nós temos. E hoje a dica é o que dar para a BFF(melhor amiga).

1. Livro

Diga-me uma pessoa que não goste de um livro? Ta bom… Algumas pessoas não gostam, mas se for um sobre um assunto que ela goste, seu presente será bom e barato.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

2. Caderno

Mesmo se for você que tenha feito um caderno é barato. E se você escrever uma mensagem bacana sua BFF vai amar o presente.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

3. Chocolate

Um chocolate faz qualquer um feliz. Uma barra ou caixa faz a diferença no dia.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

4. Pijama

Um pijama é super fofo e agradável. E sei que a Mah ia adorar ganhar um desse da Victoria’s Secret Pink.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

5. Vela Relaxante

Eu adoro essas velas, pois são muito cheirosas e ainda deixa com um clima relaxante. No Brasil essas velas super chic vendem na Tânia Bulhões.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

6. Batom

Um batom ou maquiagem pode ser um presente MARAVILHOSO. Inclusive para as mais vaidosas.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

7. Jogo

Um kit de baralho é ótimo! E agora que eu vou para a ilha vou levar o meu para jogar com as amigas na varanda de noite.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

8. Biju

Bijus são muito legais! E também é muito criativo.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

9. Bolsa para laptop

Meu laptop não tem a capa ainda. É um presente bem criativo para suas amigas que amam o mundo da tecnologia.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

10. Anel para nunca se esquecer

Nos EUA, os americanos fazem um laço para não se esquecer o que fazer. E por que você não da um anel de laço para ela nunca se esquecer de você.

Holiday Gift Guide: Gifts for your BFF

      E ai gostaram ?

Beijos,

Anna Carol