1- First Step 2 Forever- My Story: Gente esse livro é o do Justin Bieber que lançou dia 12/10 lá nos EUA, e não sei quando que vai chegar aqui no Brasil, então já encomendei o meu e estou esperando chegar!!!

2- hidratação Moroccanoil: Lembra que a Anna Carol tinha colocado um outro produto da Moroccanoil no wish-list da semana passada?? Então essa é a hidratação. Muito boa, fiz essa hidratação lá em São Paulo no salão do Marco Antonio de Biaggi!!!

3- Saia jeans John John Denim – As peças John John ainda estão fazendo muito sucesso. Eu ainda não comprei uma pra mim, e agora estou adorando saias jeans, então a saia jeans John John vai pra minha wish-list!

4- Esmaltes inspirados no Justin Bieber- Galera a gente já tinha feito um post explicando sobre esses esmaltes né?! Como vocês já sabem que eu sou fã do Justin com certeza essas seis cores de esmaltes que vai lançar no fim do ano vai pra minha wish-list!

5- Jaqueta Militar: E pra terminar uma jaqueta estilo militar, com ombro estruturado da Balmain !

Esses são os meus itens escolhidos!

Beijos Marília