Muitas de vocês devem ficar loucas com sua pele  muito sensível né? Então, eu tenho esse mesmo problema, principalmente quando chega o inverno minha pele fica toda ressecada e meus lábios rachados. Mas desobri que com pequenos cuidados nossa pele pode voltar ao normal e não ficar toda avermelhada e descascando por causa do clima. 

É muito importante beber pelo menos dos litros de água por dia, beber chá e comer frutas também ajuda a tratar sua pele. Nosso melhor amigo nessas horas também seria o creme hidratante pro corpo, que faz com que sua pele fique bem sedosa, também tem a opção de manteiga corporal que ajuda principalmente nas áreas mais sensíveis e fáceis de ressecar como joelho e cotovelo.O banho tem sempre que ser rápido e a temperatura morna.

Para os lábios é bom sempre passar protetor labial, manteiga de cacau não é a melhor opção. Dê preferência para produtos que contenham na fórmula FPS, vitamina E, ceramidas, ácido hialurônico e ômegas 3 e 6.

Eu recomendo a manteiga corporal da GRANADO:

 

E para os lábios o condicionador lábial da L’occiante:

Espero que as dicas funcionem com vocês!

Beijos Marília