Queríamos desejar um feliz dia das crianças, para todos que tem espírito infantil, seja jovem ou não!!!! Há sempre uma criancinha em nós né gente, seja na hora de ganhar um carinho, na hora de fazer manha, ás vezes, num momento de brincadeira com sua melhor amiga, enfim….

Separei pra vocês fotos de algumas criancinhas que conhecemos já grandinhas. Vamos ver se você consegue adivinhar quem são !!

Aiin, meu lindo Justin Bieber!!! Coisa mais fofa néé!?

Ronaldo, O FENÔMENO!!

 

Gente…..a Amy Winehouse já foi gordinha um dia!!!

Loirinho?? …..o Kaká !!

 

Acho que essa é inconfundível, apesar de não estarmos vendo a pinta na perna, Angélica!

 

 Já era charmosa né gente !!! Beyoncé

Vocês tem dúvida de que essa garotinha faria sucesso ???? Claudia Leite.

 

 Olha essas bochechas, eu adotaria…mais tarde eu teria um Brad Pitt em casa !!!!

 

Graciosa Grazy….Massafera

 

 Essa eu não reconheceria nunca !!! É a Demi Moore

 

Estou encantada…. lindo desde sempre Bruno Gagliasso

Jennifer Aniston, que meiga!!

 

Banguelinha kkkkk, Jennifer Lopez!!

O que será que ele viu????? Tá assustado !!! John Travolta.

 A maravilhosa Juliana Paes

 Uma dica: Olha a camiseta dela…..Sim, é a Paris Hilton!!!

 

Justin Timberlake, de cowboy !!! IIIRRRÁÁÁ

 

Linda até hoje….Katie Holmes!!

 

Leonardo di Caprio !!!

 

Dica :Olha o dentinho separado…..Madonna!!!

 

Ricky Martin….

 

Fazendo pose para foto desde cedo….a top Kate Moss !!

 

 Quem é essa??? Dona Florinda, vizinha do Seu Madruga???

Nãããooo, é a Sarah Jéssica Parker !!!

OOOOOHHHHHHH!!!!

E essas duas coisinhas lindas são nossas irmãs de 5 anos

Gostaram??

Eu amei ver essas fotos!!

Beijos, Marília.