Oi Gente,

Como vocês sabem estou refazendo o Wish List. Nessa edição vou listar os 5 itens mais desejados por mim (Anna Carol). Bora lá!

1.Correio da Bahia

 Neste  domingo, dia 10, eu e a Mah faremos parte da coluna Bazar do jornal Correio da Bahia que é produzido em Salvador-BA.  A matéria abordada, de Paula Magalhães, será  sobre nós, Jovens Blogueiras Fashion. Portanto, não percam. Vale apena conferir!!!!

2.Marc by Marc Jacobs Snow Bunting Donna Birds ToteEstá bolsa é espaçosa, sua estampa é exclusiva e é um acessório chic e ao mesmo tempo despojado para ser usado neste verão. Simplesmente, linda !!! Ah, ela é uma Original Marc Jacobs. EU QUERO UMA !

3.Moroccanoil

Eu adoro esse produto, ele é MARAVILHOSO! Só que já acabou então ele vai para o Wish List.

4.Viva La Juicy

Adorei esse perfume da Juicy Couture,  comprei o roll-on dele  que é muito pequeno, só  0.25 oz. Então vai para a Wish List o maior dele.

5.Tatto da Beyonce

Depois da Chanel , Beyonce também quis criar suas tattos temporárias. E elas são lindas e parecem de verdade.

Então gostaram?

Beijos,

Anna Carol

Ahh, e um bom final de semana e dia das crianças pra vocês!