Vocês já conhecem o estilo da Lady Gaga  né? Pois é, sempre com aquelas roupas loucas chamando atenção.

Ela chegou na premiação da MTV, VMAs no white carpet ,  usando um vestido super diferente,  parecia que ela estava sendo sufocada! O corte era bem diferente.  Na cabeça, várias penas douradas . E pra dar o toque final, um salto enorme com uma estampa imitando pele de cobra.  Até aí tudo bem né. Mas o  modelo do sapato nunca foi visto na história.Se ela queria chamar atenção…..conseguiu !!! Hahaha. Confira fotos abaixo:

AAAhhh, mas esse visual foi só para a chegada! No final da premiação, depois de ter ganhado alguns prêmios, ela resolveu mudar de look, e adivinha como ela voltou??

Tenho certeza que você não adivinhou!!!   Essa figura voltou com um vestido todo feito de CARNE!  SSSSiiiimm !!  O vestido era todo feito de carne crua , e como se não bastasse o acessório do cabelo era um BIFE !!  Sempre chamando muita atenção, Lady Gaga fez questão de colocar suas jóias. A imprensa confirmou que o vestido era realmente feito de carne crua.   A cuidadosa  equipe dela providenciou um produto para tirar o cheiro horrível. Será que conseguiram tirar mesmo, o cheiro?  Só sei que a famosa Lady Gaga ficou parecendo um “CARPACCIO” !!!!!!

E o que mais surpreendeu a galera foi  o sapato dela, também era feito de carne crua com amarração de barbantes!

Fala sério, a primeira coisa que veio em sua mente não foi ECAA?