Tags

, , , , , , , , ,

Oi,

Gente esse é um novo quadro aqui do blog. Toda sexta-feira eu vou postar os nossos maiores “desejos” !  Então lá vai.

1.Poly Shoulder Bag by: Avril Gau

A bolsa é simples,bonita e prática.  Ela custa $213.50(euros) , e já está sold out por três meses.

           

 

Você também pode usar sem alça, tipo carteira.

2.Pour La Victoire “Colbi” Perforated Flat Oxfords

Eu preciso de um Oxford no meu closet. É, eu não tenho um, isso pode ser estranho mas eu “achaaaava” meio  brega… Agora eu” deseeeeejo”  um, e o da Pour La Victorie  (Bloomingdales por U$ 75 dolares) chama meu nome , preciso dele!!!   O modelo é destaque no Back to School da Teen Vogue desse mês.

3.Silk Twill Skull Ballet Flat

Esse é outro sapato que eu vi na Teen Vogue. Ele tem a estampa de caveira, com o fundo rosa. O sapato é da marca Rugby Ralph Lauren. Ele custa $59.99, e vale muito a pena !

 Então é isso…… até Sexta.

Bjs

Anna Carol