Oi gente ,

E aí ? Ok, comunicado URGENTE : dia 20 é o aniversário de uma de nossas blogettes , a Marília (mais conhecida como  Mah ). E eu vou uma mensagem pra ela aqui no blog .

Mah,

   Minha melhor amiga . E essa amizade começou a 7 anos atrás  , quando uma menina nova, vinda de São Paulo chegou numa escola chamada Gurilândia e se encontrou com a outra que tinha acabado de passar do turno vespertino para o turno matutino. Logo a (eu) menina que só tinha uma amiga( Lety)  conheceu a paulistana e nos tornamos amigas, só andávamos juntas . Mas no meio do ano, a  Mah foi estudar  na PASB …. 2 anos e meio sem se ver, e então recebi uma NOTÍCIA:  eu iria estudar na Pan também  ..eeeeeeeeeeee . Hoje somos  BFF’s, muito mais do que já  éramos .

E nesses 7 anos…..

Percebi que

 Eu te amo muito e você é como uma irmã para mim!!

a gente fala muita m…..

Então “WHY I LOVE YOU ? ” Te amo Muitooooo …. minha sist  Parabéns !!

bjs

Anna Carol