Tags

, , , , , , , ,

Oi Gente ,

Você ainda não tem um Tenis High Top ? Então é melhor você correr pro Shopping mais perto e comprar um ! O tênis High top agora é moda, o estilo “skatista” , é aquele modelo que tem a “língua” do tênis menor, e tem o basqueteiro  que tem a “língua” maior…Na foto acima, o tênis rosinha e branco, seria o tipo Skatista . E o tênis azul e laranja é o basqueteiro. Estes  aí da foto são os meus, não são os mais bonitos se  comparados com o da Luis Vuitton – rosa e cinza ( é só você ir no google e colocar-Tenis high top Luis Vuitton e aparece  lá)

O Tênis Hight top pra mim é muito útil, pois quando eu quero ir ao shopping com minhas amigas e estou em um dia daqueles !!!! Sem querer me arrumar, sabe …. que não quero sair tão delicada, tipo:  menos lacinho rosinha ,essas coisas!!!   Ponho uma calça jeans skinny,  uma blusa arrumadinha e coloco o meu tênis, ajeito o cabelo e estou prontinha! Muitos atores e cantores já usam : Justin Bieber que tem uma coleção invejável , Joe Jonas  , Rob Pattison,entre outros

BEIJOS Marília

PS: Não esquece, vai lá no shopping e pega o seu High top em uma loja Nike !!!