Tags

, , , , , , , ,

OI FASHIONHOLICS,

 DEMOROU,  MAS EU TO POSTING  FOTOS DA  VIAGEM DE FINAL DE SEMANA PARA BUENOS AIRES.FUI COM A MINHA AMIGA MARÍLIA E FICAMOS NUM HOTEL 5 ESTRELAS QUE FAZ PARTE DO LEADING HOTELS OF THE WORLD,  O NOME É  ALVEAR PALACE HOTEL E ELE É MARAVILHOSO…. PARECE O PALACE  DE NYC , OLHA LÁ DENTRO TEM UM MINI SHOPPING ,COM ALGUMAS LOJAS BEM INTERESSANTES

 

Enquanto passeava no  shopping Patio Bulrich , passamos por lojas tipo a Carolina Herrera,onde achamos essa calça linda e acabei comprando uma pra mim . Essa aí da foto é da Marília , eu comprei o mesmo modelo só que em Jeans azul com o CH dourado. A calça é linda, confortável e super chic. Espero que tenham gostado.

DEPOIS DO PASSEIO NO SHOPPING  FOMOS ALMOÇAR  NO PUERTO MADERO, NUM RESTAURANTE MUITO GOSTOSO E MUITO CONFORTÁVEL …SÓ NÃO NOS AGRADOU MUITO O QUE ENCONTRAMOS  NA ENTRADA DO BANHEIRO :  UM MUCHACHO!!!! kkkkk